| Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Seg Fev 16, 2009 10:24 am | |
| Aula de Feitiços. Acaba em no máximo 5 dias. | |
|
| |
Borbulhas Aluno Corvinal 3º Ano
Ficha de Magia HP Total: (450/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Seg Fev 16, 2009 2:05 pm | |
| *entro na aula e espero pelo professor. %%Fascinado%% | |
|
| |
Cedrico Andrade Professor de Feitiços
Ficha de Magia HP Total: (2300/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Seg Fev 16, 2009 4:55 pm | |
| Chego para a aula, me sento em minha cadeira e começo a ler um livro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Ter Fev 17, 2009 5:13 pm | |
| - Borbulhas escreveu:
- *entro na aula e espero pelo professor.
%%Fascinado%% *que tal um trabalho | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Ter Fev 17, 2009 5:59 pm | |
| Vendo que nenhum aluno chega, eu me levanto, vou até a frente de minha mesa, fico apoiado nela e digo:
- Bom dia, senhor Borbulhas, só o senhor hoje ein.
Sorrio e volto a falar:
- Como só tem o senhor e creio que ninguem vai mais chegar...
Olho pro relógio...
-...Vamos começar.
Aponto a varinha para um giz, então ele fica flutuando na frente do quadro negro e tudo que eu falo ele copia na lousa.
- Feitiços, é o tipo de magia em que se pode encantar um objeto para que ele aja de maneira diferente do normal. feitiços engloba praticamente tudo que não seja Transfiguração, feitiços que mudam a natureza de um objeto, pode-se dizer que, se um tipo de magia não é transfiguração então se encaixa em feitiços. Um feitiço pode fazer um objeto piscar de cores variadas, pode fazer algo levitar, pode fazer uma pessoa dançar ou rir, pode criar uma bolha de ar em volta da cabeça de alguém, enfim, pode fazer ilimitadas coisas. Em todos esses casos, o objeto ou a pessoa não sofre modificações, apenas faz uma coisa inesperada, diferente do habitual. Resumindo, Feitiços é uma matéria essencial na vida de um bruxo ou bruxa.
- No terceiro ano, vamos aprender feitiços un tanto quanto fortes e complexos e bem uteis a nossa vida. - O senhor pode me dizer um feitiço convocatório e quando podemos usa-lo em nossa vida?
Fico olhando para ele esperando uma resposta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Qua Fev 18, 2009 4:43 pm | |
| - professor nao estou certo desta resposta mas acho que o feitiço Ecspetro patronus convoca uma força de grande poder mas so consegue-se convocar quando pensamos num momento feliz da nossa vida,serve para utiliza-lo quando estamos cara a cara com dementors. | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Qua Fev 18, 2009 4:53 pm | |
| - Bom, receio que o senhor esteja errado. Um feitço convocatório muito conhecido é o Accio, esse feitiço tras os objetos ao feitiçeiro, desse jeito... Aponto a varinha para um livro em minha mesa e digo: - Accio! O livro vem até minha mão, então volto a olhar para o aluno e digo: - Esse feitiço pode ser usado de duas formas, apenas apontando a varinha para o objeto e dizendo o feitiço, ou dizendo o feitiço e nomeando o objeto, por exemplo "Accio livro". Abra na pagina 5 de seu livro e leia sobre esse feitiço, depois que terminar, se levante e treine com essa almofada... Aponto a varinha para o centro da sala e conjuro uma almofada pequena. | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Sáb Fev 21, 2009 11:43 am | |
| Muito bem!! vamos lá....
*pegando na varinha nem sabe como
Accio caneta
*e a caneta levanta mas derrepente volta a cair.
Accio Caneta
*a caneta vem direito a mim com muita força. -uhauh
ACCIO CANETA *e me consentrando-me muito a caneta vem devagar e recta direita a mim. Sorri para o stor | |
|
| |
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa Ter Fev 24, 2009 1:45 pm | |
| -Muito bem Borbulhas, 5 pontos para a Corvinal pela forca de vontade. Aula acabada, de tarefa vou querer um texto sobre a utilidade do feitico Accio. Depois do aluno sair, me levanto, aponto a varinha para sala e digo: - Limpar. A sala se arruma, então pego alguns livros e saio da sala. off.: Me mande o texto por pm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa | |
| |
|
| |
| Feitiços (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Cedrico Andrade) Corvinal e Lufa-Lufa | |
|