| Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Seg Fev 16, 2009 10:22 am | |
| Aula de TDCM. Acaba em no máximo 5 dias.
Última edição por Chad Turnbow em Qua Fev 18, 2009 9:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pedro Ferro Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/01/2009 Localização : Lisboa
Ficha de Magia HP Total: (2300/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 11:05 am | |
| *entro na aula, sento-me e começo a escrever no quadro as normas de aula. 1ª - Levantar o braço antes de falar. 2ª - Respeitar o professor. 3ª - Quando faço uma pergunta a UM aluno so esse responde. ( as outras logo se vê) | |
|
| |
Zukon S. Monsievur Aluno Grifinória 7º Ano
Ficha de Magia HP Total: (1000/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 12:30 pm | |
| "Ele chega devagar, abrindo a porta." - Ahn... Professor !? "Entrando, ele se senta em uma cadeira." __________________________________________________________________________ Off: Só tem eu de aluno do sétimo ano. xD' | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 12:33 pm | |
| Bem vamos começar!!! Em primeiro lugar vamos começar por dar uma definição cientifica para criatura(magica).
| |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 12:51 pm | |
| "Zukon ouve o comentário e toma uma postura de 'aluno dedicado'." - Há séculos a definição de "animal" tem causado controvérsia... As primeiras tentativas para decidir que criaturas mágicas deviam ser designadas "animais" é extremamente primitiva... Burdock Muldoon, Chefe do Conselho de Bruxos no século XIV, decretou que todo membro da comunidade mágica caminhasse sobre duas pernas dali em diante faria jus à condiação de "ser", e os demais permaneceriam "animais". Imbuído de um espírito fraterno ele convidou todos os "seres" a se reunirem com os bruxos em um encontro de cúpula para discutir as novas leis da magia, e descobriu, para seu intenso desapontamento, que errara nos cálculos. O salão do encontro estava apinhado de duendes que haviam trazido em sua companhia o maior número de criaturas bípedes que encontraram... Vemos assim que o fato de possuir 2 pernas não era garantia de que uma criatura mágica pudesse ou devesse ter interesse nos assuntos do governo bruxo. Armagurado, Burdock Muldoon renegou qualquer tentativa de integrar os membros não-bruxos da comunidade mágica no Conselho de Bruxos... Já Madame Elfrida Clagg, tentou redefinir os "seres" na esperança de criar laços mais fortes com outras criaturas mágicas. "Seres", declarou ela, eram aqueles capazes de falar uma língua humana. E tornando a ocorrer o encontro, mais uma vez houve problemas... Os trasgos que tinham aprendido algumas palavras com os duendes algumas frases simples começaram a destruir o salão... Somente em 1811 foram encontradas definições que a maior parte da comunidade mágica achou aceitáveis. Grogan Stump, o Ministro da Magia recém-nomeado, decretou que um "ser" era "qualquer criatura que possuísse inteligência suficiente para compreender as leis da comunidade mágica e para compartir a responsabilidade na preparação de tais leis".
Mas, várias criaturas extremamente inteligentes são classificadas como animais, pois não conseguiram superar sua natureza bruta... "Zukon termina de falar, sem fôlego." - Juntei todas as informações que conheço, depois de ler e reler vários livros e estudar muito, Professor. "Mais uma vez, assume uma postura de 'aluno dedicado' e dá um sorriso para Pedro." | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 1:01 pm | |
| Muito bem veijo que estava preparado para esta aula.......3 pontos apesar que devia ser um resume,(MAS TUDO BEM)
*entra um funcionario com uma grande jaula, com um crupe la dentro.
-Muito bem Zukon quero que me diga como caracteriza-o.
(resumidamente o que vê, não é preciso acertar a primeira esta aqui para aprender) | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Ter Fev 17, 2009 1:19 pm | |
| "Zukon vê a criatura dentro da jaula e olha, fascinado." - Hei, isso é um Crupe, ele é muito parecido com um cão terrier, mas possui o rabo bifurcado... É muito leal aos bruxos e muito feroz com trouxas... "Zukon espera uma resposta do professor enquanto ainda estuda o Crupe dentro da jaula." | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 2:52 pm | |
| -é isso zukon mas o crupe é mais do que um simples terrier, ele normalmente so se da com bruxos e muito ferroz com troxas e come muitos animais pequenos e alguns objectos. -por enquanto ainda pode ficar ai o crupe para analisar mas nao se aproxime muito dele. Quero que me diga um animal que: -tenha orelhas um pouco fora do normal. -que tenha parecenças com um leão. -Ferroz Quero que me diga um animal que: - passaro -tem um bico grande -muito precioso -veloz Quero que me diga um animal que: -insecto -pequeno -quase que não se vê -voa Muito bem so quero saber se conhece algum se não conhecer não faz mal eu digo-lhe, pois está aqui é para aprender *esperando por ele | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 4:24 pm | |
| "Zukon sorri para a criatura na jaula e ouve atentamente o professor." - Bem, eu Conheço sobre o Gira-Gira, um inseto que voa e tem um ferrão perigoso, mas que se pode ver, como uma abelha, e também tem os Chizácaros, mas acho que estes não voam... Conheço também o Hipogrifo... O outro, com aspectos de leão e orelhas fora do normal eu não conheço... "Zukon espera uma resposta do professor." | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 5:30 pm | |
| Bem Zukon o primeiro animal é Kneazle(Amasso) o 2º é e Snidget(Pomorim) o 3º é o (Giragira) acertou 1 nada mau | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 5:33 pm | |
| "Zukon sorri, apesar de er acertado apenas um." - Obrigado Professor. | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 6:20 pm | |
| Bem agora o trabalho é: tentares te dar bem com um crupe, ele vai sair da jaula e quero que contes todas as experiencias com ele.. (estou la em caso de emergencia) | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Qua Fev 18, 2009 6:33 pm | |
| "Zukon ergue as sombrancelhas e acena com a cabeça, e espera o funcionário ou o professor abrir a jaula, assim que este o faz, Zukon espera o Crupe sair da jaula, e quando ele sai, Zukon coloca sua mão direita dentro das vestes e fica com ela lá, esperando uma reação do Crupe." ________________________________________________________________________________ Off: Acho que amanhã não poderei entrar, desculpe. ^^' | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Sex Fev 20, 2009 3:48 pm | |
| ok zukon podera sair gostei da sua participaçao na aula e pode voltar amanha so ate dia 21 .. ao todo 6 pontos para a Grifinoria (zukon) | |
|
| |
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal Sex Fev 20, 2009 6:57 pm | |
| "Zukon se levanta e olha sorrindo ao professor." - Obrigado, eu adorei sua aula, professor, espero vê-lo mais vezes, até... "E então ele sai da sala sorridente." | |
|
| |
mikaely
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal | |
| |
|
| |
| Trato de Criaturas Mágicas (1/3) - Início 16/02/09 (Professor Pedro Ferro) Grifinória e Corvinal | |
|