| Ficha de Inscrição de Alunos | |
|
+54Marry Anne Lord Prócion Black Luis jujix Rose.Ville viniciusn13 Petter Alvo Severo Danilo manutu marcelotizz mateus lucas Ashley Beatriz Blaik Vinicius Granger Arthur Black paulogu123 markus-blood barth20 Cerriden Jimi Haggen Arefelix Álvaro Rhayllan.potter nagato1596 Sophie Le Blanc Thiago Black -Stéh Peter Wood Ricardo Schmidt Harry Potter Salazar Scotti Jonathan Potter Olavo Weasley edurbauldo gilberto96 AlvoSevero Arxheb Julie Yordstorn Letícia Yasmin Montgomery Sarutobi-sama gokuld Memorium claudemir potter Thomas Gaunt Borbulhas felipe_ hanary Lucas Potter Cocacolas F.O.X Kim Sold Aru Pikdum Annie Weasley Chad Turnbow 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
barth20
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Set 03, 2010 7:26 pm | |
| Nome: Barth Entrar Em Que Ano: 1º ano Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Pois sou corajoso,tenho muitos amigos e amo aventuras Sangue: Mestiço
| |
|
| |
markus-blood
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Seg Set 13, 2010 9:13 pm | |
| Nome: markus-blood Entrar Em Que Ano: 1º Ano Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: markus-blood é um estudante que pretende seguir a arte das trevas | |
|
| |
paulogu123
Ficha de Magia HP Total: (100/100) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Nov 18, 2010 8:03 pm | |
| nome:paulogu123 entrar em que ano:1º Ano qual casa gostaria:grifinória motivo de querer ir a casa escolhida:sempre foibom e gentil e quer combater as trevas sangue:puro | |
|
| |
Arthur Black
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Jan 02, 2011 8:18 pm | |
| Nome:Arthur Black Entrar Em Que Ano:1º ano Qual Casa gostaria de Ir:Corvinal Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Pois Acho esta casa muito boa, e tem alunos inteligentes Sangue:Puro
| |
|
| |
Vinicius Granger
Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/02/2011 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Ter Fev 01, 2011 7:22 pm | |
| Nome: Vinicius Granger Entrar Em Que Ano: 1° Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque é a minha favorita desde que comecei a ler e assistir as aventuras de Harry Potter e porque sou um grande fã de Hermione Granger. Sangue: Mestiço
| |
|
| |
Ashley Beatriz Blaik
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Ter Mar 01, 2011 2:46 pm | |
| Nome:Ashley Beatriz Blaick Entrar em que ano:1º ano Qual casa gostaria de ir:Sonserina Motivo de querer ir na casa escolhida:Porque nossas escolhas são mais importantes que nossas qualidades Sangue:Puro | |
|
| |
mateus lucas
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Mar 13, 2011 4:56 pm | |
| Nome: Mateus Lucas Entrar Em Que Ano: 1° Ano Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória.] Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Sou Esperto, Legal, e sei que com meu conhecimento posso ser um otimo aluno pra esta casa Sangue: Puro | |
|
| |
marcelotizz
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Abr 24, 2011 12:50 am | |
| Nome: Marcelo Tizzot Entrar Em Que Ano: 3° Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Sou dedicado, corajoso, amigavél e sincero. Sangue: Mestiço | |
|
| |
manutu
Mensagens : 1 Data de inscrição : 16/06/2011 Localização : www.amarracoesdefinitivas.net
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Jun 16, 2011 4:56 am | |
| Nome: Manutu Entrar Em Que Ano:1º Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Sou muito corajoso Sangue:Puro | |
|
| |
Alvo Severo Danilo
Mensagens : 1 Data de inscrição : 17/07/2011 Idade : 34 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Jul 17, 2011 4:53 pm | |
| Nome: Alvo Severo Danilo Entrar Em Que Ano: 3° Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Adoro desafios, novas experiências e ter meus talentos reconhecidos. Sangue: Mestiço | |
|
| |
Petter
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Jul 22, 2011 10:40 am | |
| Nome: Petter Entrar Em Que Ano: 1º Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque eu adoro esse casa e acho que vou encontrar muitos desafios nela Sangue:Puro | |
|
| |
viniciusn13
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb Jul 30, 2011 9:56 am | |
| Nome:Viniciusn13 Entrar Em Que Ano:1º ano Qual Casa gostaria de Ir:Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Sempre estou disposto a ajudar os outros e sou muito aplicado nas aulas. Sangue:Mestiço. | |
|
| |
Rose.Ville
| Assunto: Rose Ville Qui Nov 03, 2011 7:19 pm | |
| Nome:Rose Ville Entra Em Que Ano:1ºano Qual Casa Gostaria de Ser:Grifinória Motivo de Querer Ir Na Casa Escolhida:Muito corajosa,adora uma aventura,mas também é muito estudiosa e tem muitos amigos. Sangue: Puro | |
|
| |
jujix
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Seg Nov 14, 2011 2:51 pm | |
| Nome: jujix Entrar Em Que Ano: 1º Ano Qual Casa gostaria de Ir:Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:acho que nesta casa as pessoas são verdadeiras, amigas, compreencivas e calmas, mesmo nas piores horas elas não desistem e tentam de novo. Sangue: Mestiço
| |
|
| |
Luis
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Dez 07, 2011 10:12 am | |
| Nome: Luis Entrar em que ano: 1º Ano Qual casa gostaria de ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Meu pai era desta casa e eu sou muito corajoso Sangue: Puro | |
|
| |
Lord Prócion Black
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Jan 25, 2012 12:54 pm | |
| Nome:Lord Prócion Black Entrar Em Que Ano:3º Ano. Qual Casa gostaria de Ir:Sonserina. Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Porque prezo as qualidades da Sonserina sendo ela uma casa de praticamente ´´sangues-puros`` Sangue:Puro. | |
|
| |
Marry Anne
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Mar 25, 2012 10:59 am | |
| Nome:Marry Anne Entrar Em Que Ano:1° ano Qual Casa gostaria de Ir:Corvinal Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Pois sou inteligente,e bonita. Sangue:Puro
| |
|
| |
Mellisse Hillebrand
Mensagens : 1 Data de inscrição : 22/08/2012 Idade : 24 Localização : Maracaju
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Ago 23, 2012 7:03 pm | |
| _____________________
Nome: Mellisse Hillebrand Entrar Em Que Ano: 1º Ano Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Quero ir para essa casa por que gosto muito dela aprendo os feitiços rápido e sou ótima com levitação e poções Sangue: Puro
Elliot Abigail Mandenson
Mensagens : 1 Data de inscrição : 08/12/2012 Idade : 24 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Dez 09, 2012 10:14 am | |
| Nome: Elliot Abigail Mandenson Entrar Em Que Ano: 1º ano Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Amo usar a ironia e o sarcasmo, o que as vezes chateia as pessoas. Sou daquelas pessoas que, se nao gostam de mim, afastem-se e quem se mete comigo ou com quem eu amo, vai ter problemas, pois eu posso ser muito vingativa. Sangue: Mestiço | |
|
| |
Any Greengrass
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Seg Jun 10, 2013 10:39 am | |
| Nome: Any Greengrass Entrar Em Que Ano: 6° Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque meus pais foram dessa casa, sou puro sangue, minha família tem uma grande riqueza e qualquer coisa que eu quero, eu consigo seja lá do jeito que vou fazer acontecer. Sangue: Puro | |
|
| |
hermione028
| Assunto: aluno Qui Jul 18, 2013 2:25 pm | |
| nome:hermione028 ano:1º casa:grifinoria quero entrar porque é a casa dos certos e eu quero fazer o bem nascida trouxa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos | |
| |
|
| |
| Ficha de Inscrição de Alunos | |
|