| Ficha de Inscrição de Alunos | |
|
+54Marry Anne Lord Prócion Black Luis jujix Rose.Ville viniciusn13 Petter Alvo Severo Danilo manutu marcelotizz mateus lucas Ashley Beatriz Blaik Vinicius Granger Arthur Black paulogu123 markus-blood barth20 Cerriden Jimi Haggen Arefelix Álvaro Rhayllan.potter nagato1596 Sophie Le Blanc Thiago Black -Stéh Peter Wood Ricardo Schmidt Harry Potter Salazar Scotti Jonathan Potter Olavo Weasley edurbauldo gilberto96 AlvoSevero Arxheb Julie Yordstorn Letícia Yasmin Montgomery Sarutobi-sama gokuld Memorium claudemir potter Thomas Gaunt Borbulhas felipe_ hanary Lucas Potter Cocacolas F.O.X Kim Sold Aru Pikdum Annie Weasley Chad Turnbow 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Fev 18, 2009 9:19 pm | |
| | |
|
| |
gokuld
Ficha de Magia HP Total: (100/100) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Fev 27, 2009 1:59 pm | |
| nome: goku lean dear entrar em que ano:3º Qual Casa gostaria de Ir: Grifinoria Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Atraio coisas ruins, queria mi proteger e como soncerina parece gostar dessas coisas prefiro ajuda de grifinoria. Sangue: puro | |
|
| |
Sarutobi-sama
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Mar 13, 2009 3:28 pm | |
| Nome: Sarutobi-sama Entrar Em Que Ano: 1º Ano Qual Casa gostaria de Ir: Grifinoria Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Sarutobi-sama,sempre foi façinado pela casa de grifinoria,assim pediu para poder entrar nessa casa
| |
|
| |
Letícia Yasmin Montgomery
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Ter Mar 17, 2009 12:22 pm | |
| Nome:Vanessa Hudgens
Entrar em que ano:1 Ano
Qual casa gostaria de ir:Sonserina
Motivo de querer entra nesta casa:Meus pais eran desta casa e queren muito que eu seja,e e u tbm quero e so corajosa.
Sangue:Puro, amigavel,romantica, Insuportavel, Bom e as vez Ruin, e as vez Mal.
Última edição por Vanessa Hudgens em Dom Mar 22, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Julie Yordstorn
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb Mar 21, 2009 1:33 am | |
| Nome: Julie K. Yordstorn
Entrar Em Que Ano: 3º Ano
Qual Casa gostaria de Ir: Corvinal
Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Ama o saber e a educação
Sangue: Puro
Resumo de sua historia para o melhor entendimento da personagem:
Elizabeth Yordstorn era uma mulher jovem nos seus 18 anos, tinha acabado de sair da Academia de Magia Beauxbatons, seu pai não era citado pela família, havia boatos que chegou a ser um seguidor de Lord Voldemort porem nada afirmado somente o desaparecimento do mesmo. A mãe de Elizabeth, após o sumiço do marido começou a sentir as dificuldades e assim arranjou um casamento para filha. A garota era ingênua e não poderia recusar, via a dificuldade de sua mãe o que a deixava bastante triste, o noive era um homem pálido com os olhos azuis penetrantes e frios, ele era um bruxo rico, tinha plantações de mandrágoras e plantas mágicas para poções. O casamento aconteceu e Elizabeth se sentiu aliviada por ver que na verdade ele era um homem bom... Ela se enganava, ele era mau, cruel e começou a transformar a vida dela em um inferno, deixou sua mãe na pequena casa aonde após alguns meses Elizabeth descobriu que já estava morta. Elizabeth se sentia sozinha e precisava de algo para acalmá-la então veio a noticia... Ela estava grávida e talvez isso amolecesse o coração de Rafael. Mas como sempre a vida dela só piorou, Rafael achou que aquela criança era um peso em sua vida, ele intimamente odiava todas as crianças e saber que fez uma era a pior noticia do mundo. Nove longos e torturosos meses se passaram então nasceu a criança, era uma garotinha branca e seus olhos também era azuis penetrantes como os do pai, porem eles eram vivos e nada frios, seus cabelinhos eram loiros que chegavam a brilhar iguais os de sua mãe, porem naquele noite, com o nascimento de Julie veio a consequência. Homens encapuzados adentraram ao quarto aonde raios verdes seguiu em direção a cama que Elizabeth estava. 11 anos se passaram e a jovem Julie era bastante mimada e vivia em uma mansão porem nunca via o pai, nesse ano ela foi enviada para a mesma escola de sua mãe Academia de Magia Beauxbatons, aonde era uma das alunas mais inteligentes e patricinhas, após três anos da escola seu pai por motivos que nem mesmo Julie sabe a mandou para Hogwarts põem a garota realmente não gostou disso mas quer virar uma grande bruxa então está concentrada em seus estudos. | |
|
| |
Arxheb
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Abr 26, 2009 10:19 pm | |
| Nome: Arxheb Lourent Entrar Em Que Ano: 2° Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Nobre e corajoso, pronto para desafios. Sangue: Puro | |
|
| |
AlvoSevero
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb maio 02, 2009 2:42 pm | |
| Nome: AlvoSevero Entrar Em Que Ano: 1º Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Devido a minha valentia e coragem. Sangue: Mestiço | |
|
| |
gilberto96
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb maio 30, 2009 8:15 pm | |
| Nome: Gilberto Aburame Slyn Entrar Em Que Ano: 3° Qual Casa gostaria de Ir: Corvinal Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Devido a minha grande inteligencia e sabedoria que tenho , é por isso , tambem porque gosto de conviver com pessoas que sabem falar e sábias Sangue: Puro | |
|
| |
edurbauldo
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb Jun 06, 2009 4:25 pm | |
| nome: edurbauldo entrar em que ano: 6º em que casa gostaria de ir: corvinal motivo de querer ir para a casa escolhida: sou inteligente e meu clã todo foi dela sangue: nascido trouxa | |
|
| |
Olavo Weasley
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Jul 09, 2009 9:53 pm | |
| Nome: Olavo P. Weasley Entrar Em Que Ano:1° ano, ñ quero perder nada Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Adoro a Grifinória, meus pais Rony e Hermione e meu padrinho Harry foram de lá. Sangue: Puro. Biografia: Em breve minha biografia ------------------------------------ Dúvida: O "RPG" é feio em conversas por posts né? Se não for me explique | |
|
| |
Jonathan Potter
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Jul 16, 2009 3:53 pm | |
| Nome:Jonathan Potter Entrar Em Que Ano: 1° ano Qual Casa gostaria de Ir:Grifinoria Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque eu acho que a Grifinoria eh a mais bem estrururada do RPG,Então quero honra-la. Sangue:Puro Obrigado Por tudo! Jonathan!! | |
|
| |
Scotti
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb Jul 18, 2009 10:00 am | |
| Nome: Scotti Entrar Em Que Ano: 1 Qual Casa gostaria de Ir: Grifinoria Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Força de intuiçao Sangue: Puro | |
|
| |
Salazar
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Jul 22, 2009 9:24 am | |
| Nome: Salazar Entrar Em Que Ano: 1ºAno. Qual Casa gostaria de Ir:Grifinória. Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque nela eu poderei mostrar o meu potencial Sangue:Puro | |
|
| |
Harry Potter
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Jul 26, 2009 5:09 pm | |
| Nome: Harry Potter Entrar em que ano: 1º ano Qual casa gostaria de ir: Grifinória Motivo de querer ir na casa escolhida: acho que é onde darei meu melhor e onde me sairei melhor Sangue: mestiço | |
|
| |
Ricardo Schmidt
Mensagens : 1 Data de inscrição : 28/07/2009 Idade : 27 Localização : Chapecó
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Ter Jul 28, 2009 2:41 pm | |
| - Chad Turnbow escreveu:
- Preencha a ficha abaixo e poste-a neste tópico para ser avaliado. Caso passe, será atribuido a uma casa.
Apague a parte em verde. _____________________
Nome: Ricardo Schmidt Entrar Em Que Ano: 1 Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Tenho grande afeição por serpentes que é seu simbolo Sangue: Puro
Peter Wood
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Ago 26, 2009 6:37 pm | |
| Nome: Peter Wood Entrar em que ano: 1 Qual casa gostaria de ir: Corvinal Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Admiro e reconheço a importância da capacidade intelectual e lógica de um bruxo e considero a magia uma ciência Sangue: Nascido Trouxa | |
|
| |
-Stéh
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Set 27, 2009 3:43 pm | |
| - Chad Turnbow escreveu:
- Preencha a ficha abaixo e poste-a neste tópico para ser avaliado. Caso passe, será atribuido a uma casa.
Apague a parte em verde. _____________________ Nome: Stefhane Entrar Em Que Ano: 1° Ano Qual Casa gostaria de Ir:Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Nessa casa, só entra quem realmente tem a coragem por instinto, mesmo que a pessoa seja esperta o suficiente para entrar em outra casa, mas por se tratar de mim, que obtenho as duas qualidades, escolhi esta. Sangue: Trouxa _____________________ PS: Seja compreensivo. Nem sempre você poderá ser da casa da qual você escolheu. | |
|
| |
Thiago Black
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Out 15, 2009 10:32 am | |
| Nome: Thiago Black Entrar Em Que Ano: 1º Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Porque como todos de sua casa eu sou muito corajoso e não tenho medo de desafios. Sangue: Puro | |
|
| |
Sophie Le Blanc
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sáb Jan 23, 2010 3:22 pm | |
| Nome: Marie Le Blanc Entrar Em Que Ano:1º Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Tenho coragem para superar desafios, mas não apenas para superar os meus desafios. Apesar de não ter um passado de glória, sinto que é a casa Grifinória a qual pertenço. Sangue: Trouxa | |
|
| |
nagato1596
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Dom Fev 07, 2010 2:10 pm | |
| Nome:nagato1596 Entrar Em Que Ano: 3º Ano. Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Pq ela se encaixa no meu perfil. Sangue:Mestiço. | |
|
| |
Rhayllan.potter
Mensagens : 1 Data de inscrição : 09/02/2010 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro/Irajá
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Ter Fev 09, 2010 4:28 pm | |
| Nome: rhayllan.potter. Entrar em que ano: 3° Ano. Casa que gostaria de entrar: Grifinoria. Motivo de querer ir na casa escolhida: O motivo é simples eu sou corajoso e gosto de ajudar os outros. Sangue: Puro. | |
|
| |
Álvaro
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qua Fev 10, 2010 6:11 pm | |
| Nome: Álvaro Entrar Em Que Ano: 1° ano Qual Casa gostaria de Ir:Corvinal Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida:Álvaro é um garoto louco por magia e quer fazer a corvinal chegar aos ares. Sangue:Mestiço | |
|
| |
Arefelix
| Assunto: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Fev 26, 2010 7:04 pm | |
| Nome: Arefelix Entrar Em Que Ano:3º Ano Qual Casa gostaria de Ir:Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Sempre gsotei da personalidade da Grifinoria, AreFelix e um aluno muito dedicado, e sempre teve queda por ser animago. Sangue: Mestiço | |
|
| |
Jimi Haggen
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Sex Abr 09, 2010 11:20 pm | |
|
- Nome: Jimi Haggen
- Entrar Em Que Ano: 3º ano
- Qual Casa gostaria de Ir: Sonserina
- Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Pois eu (meu personagem) virá de uma família de sonserinos,e eu (o personagem) tenho as características de um sonserino.
- Sangue: Puro
| |
|
| |
Cerriden
Mensagens : 2 Data de inscrição : 01/07/2010 Idade : 25 Localização : Hogwarts
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos Qui Jul 01, 2010 8:35 am | |
| Nome: Cerriden Entrar Em Que Ano: 1 ano Qual Casa gostaria de Ir: Grifinória Motivo de Querer Ir na Casa Escolhida: Escolhi por estinto, acho que ela tem muito a haver comigo. Sangue: Mestiço
Última edição por Cerriden em Sáb Mar 12, 2011 7:27 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha de Inscrição de Alunos | |
| |
|
| |
| Ficha de Inscrição de Alunos | |
|