| Modo de preparo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Riky Santosh Professor de Poções
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/01/2009 Idade : 35 Localização : Não interessa
Ficha de Magia HP Total: (2300/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 10:00 am | |
| Eu acho que as Poções deviam ter o modo de preparo. Ex: Nome: Sucus Orci (Poção do Submundo) Descrição: Qualquer pessoa que a beba morre instantaneamente. É muuuito difícil de ser preparada e é proibida. Tempo de Preparo: 1 Ano Ingredientes: • Raiz de Mandrágora • 5 plantas Molly • 1 pedra da lua • 1 Estômago de morcego • 3 Pinhas • Pênas de Hipogrifo • Escamas de Dragão • Coração de Dragão • Olhos de Salamandra Modo de Preparo: Encha metade do caldeirão com água, pique a raiz de mandrágora, jogue na água e acenda o fogo, apenas uma chaminha. Deixe uma semana cuzinhando, não deixe que a chaminha se apague. Acrescente pedaços do coração de dragão na água quente e aumente o fogo. Deixe umas 3 horas cuzinhando e quebre as escamas de dragão. Jogue-as no fogo e uma fumaça azulada deve subir. Passe seis meses indo diariamente até a poção e mechendo um pouco. Depois desses seis meses acrescente os Olhos de Salamandra e as Pinhas. A poção deve estar laranja. Deixe um mês de molho, sem o fogo. Pegue as plantas Molly e retire as pétalas, jogue no caldeirão e acenda o fogo. Vai ficar com cheiro de carne podre, o ambiente. Rale a Pedra da Lua e jogue. Apague o fogo. Deixe de molho novamente e só volte 5 meses depois. Acenda o fogo e jogue o Estômago de Morcego. Está pronta para beber. | |
|
| |
Zukon S. Monsievur Aluno Grifinória 7º Ano
Ficha de Magia HP Total: (1000/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 10:20 am | |
| Eu concordo com Riky, acho que assim é mais divertido o rpg, pois, caso o contrário, flunao pode dizer algo do tipo: "Chego, pego os ingredientes da poção "tal" e preparo ela." Acho injusto isso, concordo totalmente com Riky. =D | |
|
| |
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 1:28 pm | |
| Bem, vamos as minhas razões pra já não ter feito isso: 1º: As pessoas só farão poções caso tenham um livro onde tem ela escrita. 2º: Se optar por comprar a poção já pronta, os PE's servem pra isso mesmo. 3º: Se você Riky, ou você, Zukon, quiserem escrever modo de preparo para TODAS as poções do RPG, eu não vou dizer que não. Eu não tenho tempo pra fazer isso. | |
|
| |
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/01/2009 Idade : 35 Localização : Não interessa
| Assunto: Re: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 7:32 pm | |
| Vou começar a fazer, depois mando pra vc, Zukon! | |
|
| |
| Assunto: Re: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 7:38 pm | |
| P.S. [levando voadora dos Stickman do Ikino] Só acrescenta na ficha de criação de poções lá o modo de preparo... | |
|
| |
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Modo de preparo Qui Fev 19, 2009 8:16 pm | |
| Se vc mandar pra mim por PM eu posso add, ou pode posta aqui mesmo...
O Zukon é só moderador, ele não pode editar as poções do RPG... Só eu e o Ikino podemos fazer isso... | |
|
| |
Ikino Mixteriuns Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ficha de Magia HP Total: (3800/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Modo de preparo Sex Fev 20, 2009 9:08 am | |
| Hehe^^ Stickmans du mal xDD Pra mim tanto faz, mas eu não tenho tempo, como podem ter percebido...Só pude entrar hoje! | |
|
| |
Pedro Ferro Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Mensagens : 78 Data de inscrição : 27/01/2009 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Modo de preparo Sáb Fev 21, 2009 8:45 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modo de preparo | |
| |