Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic) Left_bar_bleue4200/5000Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic) Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic) Empty
MensagemAssunto: Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic)   Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic) I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:51 pm

Nome da Fic: Ainda está para ser decidido
Status: Em Andamento (Eu ainda não desisti)
Capítulos: 1 (Nº de capítulos)
Formato: LongFic (História Demorada)
Orientação: Hétero (Sem Homossexualismo)
Idade: 18 (Ou seja, qualquer um que saiba ler e usar um mouse ^^)
Ships: Harry Potter e Personagem Original (Podem ir aparecendo mais ships no caminho, talvez...)
Observação: Em Hogwarts
Spoilers: A Ordem da Fênix e o Início do Enigma do Príncipe
Gênero: Aventura//Ação//Romance

OBS: 'Ships' vem de Relationships, e quer dizer os casaisinhos da história.
OBS²: Personagem Original, quer dizer que é um personagem criado para a história

______________________

Observações: Sempre que ocorrerem os seguintes sinais no texto, referem a seguinte causa/abreviação/etc:

N/A: Nota do Autor
OBS: Observação
(Entre Parenteses e Itálico): Comentário do autor sobre fato ocorrido
'Entre Aspa Única e Itálico': Pensamento do personagem
-Precedido Por Um Hífen: Fala do Personagem
Texto Normal: Narração
*Entre Asteriscos*: Representação de sons ou coisas que não podem ser ditas por palavras, por exemplo: *Toc Toc* (batendo na porta), ou *assovio* (um assovio, LoL)

______________________

A Fic contará uma história diferente do que a que retrata os livros Seis e Sete, escritos (e muito bem escritos na minha opinião), por J.K. Rowling. Se ela quiser me processar porisso, ela que vá pra pu** que pariu, pois eu não estou nem aí. Se ela me processar, eu prometo que ela vai poder ficar com todas as minhas contas, pois são as únicas coisas que eu tenho. xP

______________________

Introdução

Para situar melhor o leitor, eu vou usar o início do livro seis, para quem não o conhece, eu aconselho a baixar o e-book que tem o link muito facilmente acessível no fantástico Google.

A Fic começa na parte em que Harry sai de dentro do guarda vassouras d'A Toca junto de Dumbledore, eles se dispedem, Dumbledore vai embora e Harry vai em direção d'A Toca.

Toda a parte anterior, a contratação de Slughorn, a conversa nada amigavel do admirável professor Dumbledore com os Dursley, a parte na qual harry herda Monstro e o Largo Grimmauld aconteceram de verdade, e como estão no livro, eu não preciso citar denovo.

Que começe então a Fic.

Ah, e quaisquer cometários favor fazer no lugar adequado, que foi criado para isso, nada de postar nos tópicos dos capitulos. Floods insistentes serão apagados e resultarão em Warn.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
 
Introdução À Fic e Observações Gerais (Leia Antes de Ler A Fic)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compromisso com o RPG! Leia antes de Tudo
» Leia A Fic Aqui (Cada Novo Capítulo Será Postado Em Baixo do Anterior)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Off-Topic :: Fan Area :: Fan Fics :: Chad Turnbow :: Sexto Ano-
Ir para: