| Luta Exemplo do RPG | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Luta Exemplo do RPG Seg Fev 09, 2009 10:02 pm | |
| Aqui será feita a luta exemplo do RPG, que será postada nas regras "Sobre o RPG".
A luta será entre eu e Ikino, e peço que Zukon possa mestrá-la.
Ao narrador: Eu e Ikino possuimos todos os feitiços comuns e especiais, mas eu tenho os feitiços da casa Sonserina e ele da casa Corvinal. Considere nosso HP 5000 para cada um, para ser algo justo e memorável. | |
|
| |
Zukon S. Monsievur Aluno Grifinória 7º Ano
Ficha de Magia HP Total: (1000/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Ter Fev 10, 2009 7:43 am | |
| Mestrando... "...Os dois estão em cima de um grande palco, se olhando, esperando, observando cada movimento..." Chad Turnbow HP -> 5000 Ikino Mixteriuns HP -> 5000 "...Eles apresentam suas varinhas e se preparam para começar a luta..." _________..-Ordem-..________ ! onruT ueS <Ikino> Seu Turno ! .................>Chad<................. __________.>Eu<.__________ | |
|
| |
Ikino Mixteriuns Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ficha de Magia HP Total: (3800/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Ter Fev 10, 2009 9:30 am | |
| OFF: Pq eu!!!!! To frito, ninguém sabe por que, soh eu e o Chad sabemos Cara, eu vo morrer aki! _____________________ ON: Ikino prepara sua varinha, aponta-a para Chad e fala gentilmente: - Infernus!!! - Uma chama vai na direção de Turnbow, diminuindo sue campo de vista e alcançe - Está gostando? - Diz Ikino vendo Chad tranquilo na situação em que ele se encontra - É...Mas na verdade, essa não era minha rela intenção, e sim está! Aisonérias! - Sai um espectro negro da minha varinha e vai em direção a Chad... _____________ Espero resultado! | |
|
| |
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Ter Fev 10, 2009 9:47 am | |
| "Olho com desprezo para meu oponente."
-Fribusto!
"Um fogo em forma de fênix vai em direção ao seu espírito do mal e o dissipa. Depois disso, com um aceno de varinha, duas palavras muito conhecidas vão ao ouvido de Mixteriuns:"
-AVADA KEDAVRA!
"Resta saber o que aconteceu." | |
|
| |
Ikino Mixteriuns Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ficha de Magia HP Total: (3800/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Ter Fev 10, 2009 9:55 am | |
| OFF: Chad disse que q eu tenho direito a esse post de defesa...
ON:
Vendo o Avada Kedrava vindo eu uso:
- Fribusto! - Meu feitiço repele o Chad - Desta vez foi longe demais Turnbow, Crucio!!! | |
|
| |
Zukon S. Monsievur Aluno Grifinória 7º Ano
Ficha de Magia HP Total: (1000/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Ter Fev 10, 2009 10:31 am | |
| Off: Pô ! Na moral, eu SABIA que você ía usar o infernus, porisso escolhi um lugar apertado. xD' _______________________________________________________________________ Mestrando...
Loading... 99%
100% !!
-
"Ikino lança seu feitiço, queimando tudo à sua volta, fazendo como se fosse um mar de fogo que foi pelas laterais de encontro à Chad, atrapalhando seu campo de visão dos lados e em sua frente, que Lançou seu fogo em forma de Fênix ao mesmo tempo que Ikino lançou seu espírito negro, os dois feitiços se encontraram, e quando Chad teve a chance de Atacar, ele lançou seu feitiço às cegas por causa das chamas que o cegaram por alguns segundos, mas fez uma boa pontaria e o Avada Kedavra foi na direção de Ikino, que se livrou na mesma hora do feitiço."
Situação:
Chad Turnbow HP -> 5000
Ikino Mixteriuns HP -> 5000
Última edição por Zukon S. Monsievur em Ter Fev 10, 2009 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG Sáb Fev 14, 2009 3:06 pm | |
| OFF: É minha vez... ON: "Chad fica abismado por não ter acertado o feitiço." -Cacete... "Olha para Ikino, olho para o teto (bem, não diz ali que o palco é ao ar livre), aponto minha varinha para o teto e digo:" - Bombarda, TRÍPLICA!"Um feitiço que mais parece uma bomba, destrói a o teto, parecendo ser arremessado de três lugares diferentes e ao mesmo tempo (é assim que é na verdade), e antes de algo cair em sua cabeça, Chad aponta a varinha para Ikino e diz:" - Petrificus Tottalus!"Ikino fica paralisado enquanto mais de uma tonelada de pedras cai em sua cabeça. E enquanto isso, Chad se transforma num corvo e sai voando de perto de onde as pedras estão caindo." OFF: Eu não coloquei spoilers dos feitiços pq o Zukon conhece eles.. ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta Exemplo do RPG | |
| |
|
| |
| Luta Exemplo do RPG | |
|