Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Luta Exemplo do RPG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue4200/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:02 pm

Aqui será feita a luta exemplo do RPG, que será postada nas regras "Sobre o RPG".

A luta será entre eu e Ikino, e peço que Zukon possa mestrá-la.

Ao narrador: Eu e Ikino possuimos todos os feitiços comuns e especiais, mas eu tenho os feitiços da casa Sonserina e ele da casa Corvinal. Considere nosso HP 5000 para cada um, para ser algo justo e memorável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Zukon S. Monsievur
Aluno Grifinória 7º Ano



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue1000/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (1000/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:43 am

Mestrando...


"...Os dois estão em cima de um grande palco, se olhando, esperando, observando cada movimento..."


Chad Turnbow
HP -> 5000

Ikino Mixteriuns
HP -> 5000


"...Eles apresentam suas varinhas e se preparam para começar a luta..."


_________..-Ordem-..________


! onruT ueS <Ikino> Seu Turno !
.................>Chad<.................
__________.>Eu<.__________
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue3800/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:30 am

OFF: Pq eu!!!!! To frito, ninguém sabe por que, soh eu e o Chad sabemos Twisted Evil Cara, eu vo morrer aki!
_____________________

ON:

Ikino prepara sua varinha, aponta-a para Chad e fala gentilmente:

- Infernus!!! - Uma chama vai na direção de Turnbow, diminuindo sue campo de vista e alcançe - Está gostando? - Diz Ikino vendo Chad tranquilo na situação em que ele se encontra - É...Mas na verdade, essa não era minha rela intenção, e sim está! Aisonérias! - Sai um espectro negro da minha varinha e vai em direção a Chad...

_____________

Espero resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue4200/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:47 am

"Olho com desprezo para meu oponente."

-Fribusto!

"Um fogo em forma de fênix vai em direção ao seu espírito do mal e o dissipa. Depois disso, com um aceno de varinha, duas palavras muito conhecidas vão ao ouvido de Mixteriuns:"

-AVADA KEDAVRA!

"Resta saber o que aconteceu."
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue3800/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:55 am

OFF: Chad disse que q eu tenho direito a esse post de defesa...

ON:

Vendo o Avada Kedrava vindo eu uso:

- Fribusto! - Meu feitiço repele o Chad - Desta vez foi longe demais Turnbow, Crucio!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Zukon S. Monsievur
Aluno Grifinória 7º Ano



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue1000/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (1000/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:31 am

Off: Pô ! Na moral, eu SABIA que você ía usar o infernus, porisso escolhi um lugar apertado. xD'
_______________________________________________________________________
Mestrando...

Loading... 99%

100% !!

-

"Ikino lança seu feitiço, queimando tudo à sua volta, fazendo como se fosse um mar de fogo que foi pelas laterais de encontro à Chad, atrapalhando seu campo de visão dos lados e em sua frente, que Lançou seu fogo em forma de Fênix ao mesmo tempo que Ikino lançou seu espírito negro, os dois feitiços se encontraram, e quando Chad teve a chance de Atacar, ele lançou seu feitiço às cegas por causa das chamas que o cegaram por alguns segundos, mas fez uma boa pontaria e o Avada Kedavra foi na direção de Ikino, que se livrou na mesma hora do feitiço."


Situação:

Chad Turnbow
HP -> 5000


Ikino Mixteriuns
HP -> 5000


Última edição por Zukon S. Monsievur em Ter Fev 10, 2009 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Luta Exemplo do RPG Left_bar_bleue4200/5000Luta Exemplo do RPG Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:06 pm

OFF: É minha vez... Twisted Evil

ON:

"Chad fica abismado por não ter acertado o feitiço."

-Cacete...

"Olha para Ikino, olho para o teto (bem, não diz ali que o palco é ao ar livre), aponto minha varinha para o teto e digo:"

-Bombarda, TRÍPLICA!

"Um feitiço que mais parece uma bomba, destrói a o teto, parecendo ser arremessado de três lugares diferentes e ao mesmo tempo (é assim que é na verdade), e antes de algo cair em sua cabeça, Chad aponta a varinha para Ikino e diz:"

-Petrificus Tottalus!

"Ikino fica paralisado enquanto mais de uma tonelada de pedras cai em sua cabeça. E enquanto isso, Chad se transforma num corvo e sai voando de perto de onde as pedras estão caindo."


OFF: Eu não coloquei spoilers dos feitiços pq o Zukon conhece eles.. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Luta Exemplo do RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Luta Exemplo do RPG   Luta Exemplo do RPG I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta Exemplo do RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Off-Topic :: Flood-
Ir para: