| O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? | |
|
|
O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? | Caldeirão Furado & Travessa do Tranco | | 18% | [ 4 ] | Ministério da Magia | | 18% | [ 4 ] | Azkaban (Explique Porque) | | 14% | [ 3 ] | Grupos de Comensais da Morte e Odem da Fenix, também o grupo Lorde das Trevas | | 32% | [ 7 ] | Estação King's Cross | | 18% | [ 4 ] | Godric's Hollow | | 0% | [ 0 ] | Holy Saint Catchpole | | 0% | [ 0 ] | Nenhuma das opções | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 22 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Sáb Fev 07, 2009 2:56 pm | |
| Escolha e opine. O Voto é multiplaescolha. | |
|
| |
Aru Pikdum Aluno Lufa-Lufa 1º Ano
Mensagens : 30 Data de inscrição : 27/01/2009 Idade : 28 Localização : Na Frente Do Pc
Ficha de Magia HP Total: (100/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Sáb Fev 07, 2009 3:07 pm | |
| Grupos de Comensais da Morte e Odem da Fenix, incluindo o lord, pois acho que assim tera muito mais emoçao, do que so ter aulas com os professores, e nada legal como uma luta de lord X diretor acontecer... Estaçao king cross, pois assim fica mais real, se voce esta em hogwarts ou nao. | |
|
| |
Ikino Mixteriuns Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ficha de Magia HP Total: (3800/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Sáb Fev 07, 2009 5:24 pm | |
| Eu escolho os Grupos de Comensais e etc...Pra dar mais emoção, mas isto também dificultaria muito, pois toda uma trama teria de ser feita, mas isto não seria no quest/mission mode?? (modo a ser bolado ainda) Se tivesse, eu sugiro que ordem da fenix soh 3 ano pra cima e Comensal 1 ano já da...Pq assim fika mais legal...Ninguém do 3 ano pra baixo ai saber de nada, entende? E ia se meter facil em confusão e em risco de perder o char... Azkaban seria para prender os comensais e etc... E soh... | |
|
| |
Carlos Alexander Professor de DCAT
Ficha de Magia HP Total: (2300/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Sáb Fev 07, 2009 7:24 pm | |
| Orden da fenix, e lorde das trevas. MM: pra poder julgar os lordes e comensais Askaban: pra prender, e se possivel, acontecer algumas fugas..(mais emoçao) Calderao furado, pros comensais ficarem mais phodas..^^ | |
|
| |
Chad Turnbow Diretor de Hogwarts
Mensagens : 292 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 79 Localização : Hogwarts, Em Minha Sala
Ficha de Magia HP Total: (4200/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Sáb Fev 07, 2009 11:27 pm | |
| hehe ^^
Ikino, a trama já está bolada... Me desculpe, nesta minha lista cheia de tarefas a fazer aqui eu ainda não tive tempo de te contar... ^^ | |
|
| |
Riky Santosh Professor de Poções
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/01/2009 Idade : 35 Localização : Não interessa
Ficha de Magia HP Total: (2300/5000) Especiais: Feitiços Especiais:
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? Qui Fev 12, 2009 9:39 am | |
| Azkaban pq o que acontece se alguém usa as Maldições Imperdoáveis? Ministério, para ser julgado e tudo mais². E o que acontece quando termina a escola??? Sem emprego. Caldeirão Furado e Travessa do Tranco, mais real. Grupos, ora, aí fica tudo mais rox. King's Cross, mais real². -------------------------------------------- Eu acho que podia ter também, Campeonatos Mundiais de Quadribol. Já tenho até (se vcs quiserem) o Sistema. Aí tem mais empregos ainda e fica mais rox². | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? | |
| |
|
| |
| O Que Deve Ser Colocado Para o Próximo Ano? | |
|