Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Left_bar_bleue4200/5000Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty
MensagemAssunto: Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto   Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:40 am

Vim aqui para lhes apresentar algo novo. Um RPG Inovador, criado a partir de uma mente brilhante, baseada nas fantasias de outra mente mais brilhante ainda.

Trata-se de um RPG dedicado ao mundo de Naruto, no qual os jogadores se aventuram pelo mundo Shinobi (ninja), e nele se deparam com inúmeros desafios e batalhas alucinantes em que só em um jogo de primeira linha pode oferecer.

Para quem ainda não sabe o que eu trato aqui por RPG, é Role Playing Game, ou seja, um jogo de interpretação pura, no qual você cria seu personagem e vive por ele, neste mundo de batalhas sem fim.

Existem vários tipos de RPG, e no caso deste que lhes falo, é um RPG jogado via fórum, no qual todos os jogadores (que podem ser de dezenas a centenas) se conectam a uma página principal na internet, e lá, passam a viver em seu mundo de ninjas.

Não se assuste! Por mais que seja um vício, o RPG é um vício bom, que nele você pode botar para fora os seus mais profundos sentimentos, você pode fazer tudo, TUDO o que quiser.

Pois bem, o nome deste fórum em especial que lhes falo e que funciona acerca do universo de Naruto, criado por Kishimoto Mazashi, e neste fórum Re-interpretado por Uchiha Anatan, é Soul Shinobi.

Você deve estar pensando: Ah ta, apenas mais um RPG de Fórum que não dá certo.

Eu lhe digo: Não é assim, e eu posso provar.

O Fórum RPG Online Soul Shinobi tem por objetivo principal, além da diversão de seus usuários, a organização. Tudo muito bem explicado e organizado por quem realmente intende do assunto. Além disso, os administradores são compreensivos e flexíveis, e os membros são em sua maioria todos amigos, sendo que todos sem exceção são ótimas pessoas, e sempre estão agindo em prol do fórum, ajudando novos usuários e coisas do tipo.

Vamos então, às características do fórum:

*Design extremamente bonito e chamativo, com imagens editadas por ótimos Designers e Web Designers.
*Mesmo com todas estas imagens, o fórum não fica pesado nem desorganizado. Continua completamente organizado e leve.
*São Sete Vilas Ninjas Principais (Folha, Névoa, Pedra, Areia, Trovão, Som e Estrela), além de Cinco Vilas Ninjas Secundárias (Chuva, Cachoeira, Grama, Lua e Neve). Todas elas são vilas jogáveis, ou seja, você pode ser um ninja de qualquer uma destas citadas aí em cima.
*Além das Vilas já citadas, existem a Vila do Artesão e a Vila do País dos Demônios, das quais não existem organizações Sinobis, mas podem ser visitadas em missões e viagens.
*São Nove Organizações Especiais, que vão das tradicionais (ANBU, Sete Espadachins da Névoa e Akatsuki), até as Não Muito Conhecidas (Samui, da vila do Trovão) e até Novas Organizações criadas para dar mais equilíbrio na força das aldeias, pois antes nem todas tinham organizações especiais.
*Uma Infidável lista de Jutsus para se aprender, além da lista de Hijutsus do seu clã.
*Vários clãs para as aldeias principais. Em Konoha, por exemplo, são nove clãs, e nas demais vilas principais (excluindo da Estrela que só tem um) todas as outras vilas tem 3 clãs distintos para serem usufruídos pelos usuários.
*O RPG está sendo atualizado todos os dias, com novos jutsus encontrados ou revelados no mangá, tal qual com tudo que acontece no mangá pode virar uma possível atualização no fórum.
*Para ingressar no jogo, pode-se escolher ser Kage, Jounin ou Estudante de Academia. Caso escolha Estudante de Academia, os Jounins do fórum estão sempre prontos para dar um pequeno treinamento aos Estudantes e forma-los Genin.
*Existe uma vasta área de sugestões para os membros deixarem suas idéias.
*São cinco administradores, e sendo assim todas as demandas do fórum são atendidas sem dificuldades.
*Pode-se Escolher ser Dono de um Bijuu (caso exista um sem dono), tanto quanto pode ter convocações especiais e Selos amaldiçoados, além das três inovações do fórum na área: Edição Especiais de Jutsus (na qual o usuário ao responder corretamente um questionário sobre seu personagem favoritopode ganhar alguns jutsus do mesmo), Itens de Guerra (no qual se pode comprar armaduras Shinobis para as batalhas) e Compra de NPC’s, no qual os Kages (jogadores), podem comprar NPC’s para defenderem suas muralhas, fortalecendo assim as defesas da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Left_bar_bleue3800/5000Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto   Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:00 am

LOL, 5 admins??

Vamos ver:

Anatan
Zukon
Kazuma (nunca mais entrou)
Theodore
Zakiro
Eu! \o/ (Fui dado como admin por sempre estar disposto a ajudar)
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Left_bar_bleue4200/5000Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto   Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:36 pm

Temos que concordar que quando eu fiz este post de divulgação pro Anatan vc ainda não era admin... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto   Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul Shinobi - Um RPG do Universo Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Off-Topic :: Parceiros-
Ir para: