Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Chatbox Events

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Os Chatbox Events Left_bar_bleue4200/5000Os Chatbox Events Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Os Chatbox Events Empty
MensagemAssunto: Os Chatbox Events   Os Chatbox Events I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 10:02 pm

Tendo como espelho um conhecido MMORPG, o Mu Online, a administração do fórum criou mais essa inovação: os Chatbox Events.

A qualquer hora do dia, um admin pode entrar no fórum e fazer um evento especial para quem estiver no fórum naquela hora, fazendo assim um evento ao vivo e bastante interativo.

É natural que estes eventos não tenham tantas recompensas quanto os eventos postados na seção "Eventos" do fórum, mas ainda assim valem como diversão para todos.


Estilos de Chatbox Events:

Unscramble (Desembaralhar): O Admin posta uma certa palavra completamente embaralhada para os membros que estão participando do evento. O Primeiro membro que descobrir a palavra certa e mandar ela vence.

Ex.: O Admin posta (no Chatbox naturalmente), a palavra IFEOÇTI (sempre em letra de forma), e os membros devem descubrir qual é. O primeiro que responder no caso a palavra "Feitiço" no Chatbox vence.


Question And Answer (Pergunta e Resposta): O Admin posta uma pergunta qualquer relacionada a um tema pré-determinado no início do evento. O primeiro a responder a pergunta corretamente leva o Prêmio.

Ex.: O tema é Europa, e o Admin pergunta: "Qual foi o país europeu que juntamente com a Espanha colonizou em primeiro posto toda a América do Sul?" O primeiro a responder "Portugal" no Chatbox vence. Os temas para este eventos podem ser variados, podem ser desde Geografia até Jogos de Computador ou Perguntas Nonsense (sem sentido), basta da criatividade do mesmo.



OBS: Estes são apenas dois estilos de eventos, existem muito mais, e resta ao admin adaptar outros eventos para o Chatbox.
OBS²: Cada evento destes tem várias rodadas, sendo que podem ser de 1 a 9999 rodadas do evento, quem decide quantas rodadas serão é o Admin.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Zukon S. Monsievur
Aluno Grifinória 7º Ano



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Os Chatbox Events Left_bar_bleue1000/5000Os Chatbox Events Empty_bar_bleue  (1000/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Os Chatbox Events Empty
MensagemAssunto: Re: Os Chatbox Events   Os Chatbox Events I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 12:28 pm

Dúvida:

Bom dia Chad. ^^/

E as pessoas como eu, que tem uma net pior que discada, e que não podem entrar no chatbox !?
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Os Chatbox Events Left_bar_bleue4200/5000Os Chatbox Events Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Os Chatbox Events Empty
MensagemAssunto: Re: Os Chatbox Events   Os Chatbox Events I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 6:26 pm

Olha meu amigo...

Bom dia ^^'

Eu realmente não posso fazer nada para ajudar, mas eu te aconselho a pegar eventos nos dias que tem pouca gente... ^^

Nós admins seremos compreensiveis com quem tem Net ruim XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Os Chatbox Events Empty
MensagemAssunto: Re: Os Chatbox Events   Os Chatbox Events I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Chatbox Events
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Início :: Sobre o RPG-
Ir para: