Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)

Ir para baixo 
+6
Fabrizio Firmino
Carlos Alexander
Pedro Ferro
Riky Santosh
Kim Sold
Chad Turnbow
10 participantes

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)?
Assim que juntar mais gente.
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_lcap55%Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_rcap
 55% [ 6 ]
Agora mesmo, seja o que o povo quer e os demais podem ir entrando no RPG conforme cadastram no fórum.
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_lcap36%Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Esperar duas semanas.
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_lcap0%Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Esperar um mês. =/
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_lcap9%Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue4200/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:40 pm

Podem comentar suas razões aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Kim Sold
Aluno Grifinória 1º Ano
Kim Sold


Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue100/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:45 pm

Eu acho que poderíamos assim que tiver mais professores
Ir para o topo Ir para baixo
Riky Santosh
Professor de Poções
Professor de Poções
Riky Santosh


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/01/2009
Idade : 34
Localização : Não interessa

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQua Jan 28, 2009 9:45 pm

Mais gente
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 1:55 pm

Assim que se juntar mais professores e ate alunos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Carlos Alexander
Professor de DCAT
Professor de DCAT
Carlos Alexander


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:23 pm

forum de hp fik chato
sem ser cheios de alunos e profesorres
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrizio Firmino

Fabrizio Firmino


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:36 pm

acho q em um mes deve ter gente o suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue3800/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 3:35 pm

Pra mim tanto faz, achu q uma semana jah da...

Principalmente antes de 13 de Fevereiro...7ª série eh fogo e n quero começar com o pé eskerdo =/

E na primeira semana achu q vou ficar ausentado no forum, pelo menos pra eu largar um poku do PC e me concentrar mais nos estudos, e não acontecero que aconteceu no ano passado

1 Trimestre:
História: 6.4
Nota: N tava nem ai

2 Trimestre:
História: 6.5
Nota: N tava nem ai²

3 Trimestre
História: 8.8
Nota: EU tava me esforçando

Cara, emu pai qse me matou nos 2 primeiros trimestres kra...Ele é mto bom em história, ele ficou decepscionado

FLWZ!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 6:33 pm

Ikino tem de se esforçao mais .... Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue4200/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:58 am

¬¬

E eu que começo o Segundo Ano este ano... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue3800/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:48 pm

Eh ^^
Ir para o topo Ir para baixo
F.O.X
Aluno Corvinal 1º Ano
Aluno Corvinal 1º Ano
F.O.X


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Em todos os foruns do Mundo

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue100/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 1:28 pm

Acho que deve começara quando tiver mas alunos e professores.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromi Cartor
Professor de Herbologia
Professor de Herbologia
Oromi Cartor


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue2300/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 2:16 pm

Bom acho q deve começar na segunda se tiver usuários o bastante para se jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Aru Pikdum
Aluno Lufa-Lufa 1º Ano
Aru Pikdum


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 27
Localização : Na Frente Do Pc

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue100/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:26 pm

Ikino, eu to quase na msm situaçao, começei as aulas no dia 02 de fevereiro.to no 8 ano(7ª serie) e logo na primeira semana eu num entrei no forum, pq tinha muuuita atividade de ksa.Acho que vai ser assim, msm...(Vou levar mta detençao.. hehe)

O mais rapido possivel, eu acho.Entao vou ver se consigo divulgar em outros foruns esse aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue4200/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 5:33 pm

Muito obrigado Pikdum...

Significa muito vindo de você, e também é de muita apreciação da parte da administração do fórum cada ajuda que vocês dão ao fórum... Vou até montar um evento para isso... ^^

MAS, PORÉM, EU DICIDI QUE AS AULAS COMEÇAM AMANHÃ. ESPERO NÃO TER PEGADO NINGUÉM DE SURPRESA, E NO COMEÇO OS TÓPICOS DAS AULAS ESTARÃO DISPONÍVEIS POR MAIS DO QUE O PRAZO DETERMINADO.

E, conforme foi entrando mais gente as pessoas vão chegando en Hogwarts, como não tem que fazer compras mesmo, fica muito mais fácil.

"Enquanto ainda estiver UM aluno que queira estudar em Hogwarts, a escola estará aberta a ele." - Frase dita por um dos diretores das casas, após a morte de Dumbledore.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
F.O.X
Aluno Corvinal 1º Ano
Aluno Corvinal 1º Ano
F.O.X


Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2009
Localização : Em todos os foruns do Mundo

Ficha de Magia
HP Total:
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Left_bar_bleue100/5000Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitimeQui Fev 05, 2009 6:25 pm

Vou falar aos meu amigos dos outros foruns para se registarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) Empty
MensagemAssunto: Re: Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)   Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião) I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando Devem Começar As Aulas Em Hogwarts (Na Sua Opinião)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuincionamento das Aulas
» Hino de Hogwarts
» Novas Diretrizes de Hogwarts
» Espaço para Aulas de Trato de Criaturas Mágicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Eventos & Enquetes :: Enquetes-
Ir para: