Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Especiais Materiais

Ir para baixo 
+3
Ikino Mixteriuns
Rafaela Potter
Chad Turnbow
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeDom Jan 25, 2009 4:43 pm

Estes são os especiais que você pode ter quantos conseguir comprar. Não faz diferença se tiver ou não Especiais de Nascimento, pode comprar igual.

_________________

Nome: Vassoura Shouting Star 4
Descrição:
A Quinta vassou em velocidade do RPG. É em termos de jogo a que te da menos pontos de vantagem numa partida de quadribol.
Custo: 20

Nome: Vassoura Cleansweep 7
Descrição: A Quarta Vassoura em velocidade e tudo o mais do RPG. É um pouco melhor que a Shouting Star.
Custo: 37

Nome: Vassoura Nimbous 2000
Descrição: A Terceira Melhor Vassoura do RPG. Melhor que as Shouting Star e Cleansweep juntas.
Custo:43

Nome:
Vassoura Nimbous 2003
Descrição: A Segunda melhor Vassoura do RPG. Só perde para a Firebolt.
Custo: 60

Nome:
Vassoura Firebolt
Descrição: Sem dúvida a melhor vassoura de todos os tempos. Ela é uma vassoura incomparável e de nível profissional.
Custo: 81

Nome: Equipamento de Quadribol
Descrição: Um kit contendo luvas, botas, cera para polir a vassoura, etc. Dá alguns pontos extras numa partida de Quadribol.
Custo: 3

Nome: Mapa do Maroto [ESGOTADO]
Descrição: Um mapa de Hogwarts onde se pode ver onde todas as pessoas que estão no castelo se encontram, em qualquer andar ou lugar nos terrenos que estejam.
NOTA: Só existe um Mapa do Maroto.
Custo: 70

Nome: Desiluminador
Descrição: Um esqueiro que sempre que for ascendido apaga todas as luzes do local. e quando for fechado as luzes se ascendem denovo.
Custo: 20

Nome:
Faca Abre-Portas
Descrição: Uma Faca Mágica que ao passar pela fresta de uma porta trancada abre-a instantaneamente.
Custo: 32

Nome: Espelhos Gêmeos
Descrição: Dois espelhos idênticos que mostram a mesma imagem, e além de tudo passam sons. Se caso duas pessoas tenham cada um deles em lugares diferentes, cada um poderá ver e ouvir o que se passa no lugar onde o Espelho Gêmeo estiver. Pode ser usado para conversar uns com os outros, ou para espionar alguém.
Custo: 45

Nome: Cálice da Vida
Descrição: Com este misterioso cálice, a pessoa que disser a palavra "Vita" e beber o líquido que se materializar em seu interior ficará em perfeito estado de saúde. O líquido cura qualquer coisa, desde doenças, a danos com magia negra, também pode reconstituir membros amputados.
Custo: 73

Nome: Penseira
Descrição: Você possui e sabe usar uma Penseira. Nela, você pode usar de sua varinha para depositar suas memórias, para sua cabeça não ficar muito cheia, e pode ver as memórias quando quiser (desde que esteja em contato com a Penseira). Pode também retirar as memórias e guardar elas em frascos, além de poder pegar as memórias das outras pessoas.
Custo: 80

Nome: Espada de Gryffindor [ESGOTADO]
Descrição: Uma espada mágica feita por duendes que é extremamente poderosa. Ela nunca sede à ruina de objetos mundanos, como ficar empoeirada ou enferrujar. Elá só absorve aquilo que da forças a ela. A Espada jamais se quebra, e é importante ressaltar que tem seu punho dourado, e é cravejado de rubis, pedras da cor da casa de Gryffindor.
Custo: 95

Nome: Ovo de Fênix
Descrição: Sem dúvida, uma das coisas mais raras de se encontrar no mundo Bruxo. Sim, o ovo de fênix é uma coisa tão rara, mais tão rara, que existem poucas pessoas sortudas que podem possuir um. A Fênix é extremamente leal ao seu dono, não importando a índule do mesmo. Além disso, ela sempre buscará ajudar qualquer um que seja leal ao seu dono. Não se sabe quanto tempo demora para uma fênix nascer do ovo, mas quando nasce, é motivo de alegria para seu dono.
Custo: 170

Nome: Livro de Poções
Descrição: Um livro que ensina a preparar todas as poção da lista de poções Raras do RPG. Também diz onde pode-se encontrar seus ingredientes, e quem seguir a risca as instruções do livro naturalmente poderá realizar qualquer poção daquelas, mesmo não sendo um gênio em preparo de poções.
Custo: 65

Nome: Vira-Tempo
Descrição: Um objeto extremamente raro no qual a pessoa que o possuir pode voltar no tempo. Cada giro no vira-tempo equivale a uma hora, e sendo assim, quanto mais giros se der, mais tempo se volta. É importante ressaltar que a pessoa do passado nunca pode ver a pessoa do futuro, e quem voltar no tempo tem que se lebrar de estar no lugar de onde voltou bem na hora que saiu. Caso contrário, a pessoa ficará perdida no tempo.
Custo: 80

Nome: Mão da Glória
Descrição: Um objeto muito peculiar, realmente. A pessoa que estiver segurando nesta mão, tem a capacidade de enxergar em qualquer tipo de lugar. No escuro, no meio da fumaça, nada fica invisível a quem estiver segurando esta mão (só a Capa de Invisibilidade Verdadeira, naturalmente).
Custo: 50

Nome: Guia da Sala Precisa
Descrição: Um pergaminho muito estranho, realmente. Ele ensina como se usar a Sala Precisa, como a encontrar e o jeito certo de pedir o que se quer. Extremamente útil, isso dá a pessoa que o tiver a oportunidade de visitar a Sala Precisa de Hogwarts.
Custo: 45

Nome: Pena Faz-Dever
Descrição: Esta incrível pena faz um completo trabalho de casa para o aluno que a possuir. Não importa o tema, basta que o aluno abra um pergaminho em branco, e diga qual o assunto e quanto o texto deve ter em tamanho. É natural que para regular a pena a pessoa deve escrever alguma coisa, para a pena poder usar a mesma caligrafia do dono. É importante ressaltar que a pena só e UNICAMENTE escreve sobre assuntos relacionados as aulas, e JAMAIS lhe dará informações, como por exemplo, de Horcruxes e Relíquias da Morte. Vale ressaltar que os textos ficam perfeitos, dando assim uma grande chance de o dono da pena ganhar pontos para sua casa nos trabalhos da escola.
Custo: 20

Nome:
Amuleto de Proteção
Descrição: Um objeto mágico de extremo valor. Protege seu usuário de qualquer feitiço das Trevas (Incluindo a Maldição da Morte), por tempo indeterminado, enquanto o usuário o estiver usando. É importante dizer que APENAS protege contra magias das Trevas.
Custo: 80

Nome: Pedra Filosofal
Descrição: Uma pedra que cura qualquer ferimento da pessoa que a carregar. Além disso, dela se extrai o Elixir da Vida, um líquido que deixa quem o beber imortal (pelo menos a pessoa não morre de velhiçe), se for tomado regularmente, é claro.
Custo: 105

Nome: Anel das Almas [ESGOTADO]
Descrição: Um anel de ouro com uma estranha e pequena pedra preta o adornando. Este anel é capaz de guardar qualquer objeto, ser ou seja lá o que for dentro de seu interior, deste que esteja relacionado a magia. o número de coisas que se pode guardar dentro do anel é infinita, e somente quem colocou as coisas ali dentro pode retirar elas.
Nota: Só existe um Anel das Almas
Custo: 140

Nome: Livros Especiais
Descrição: Casa livro que você compra, você pode escolher uma das opções:
1º: Ganha dois feitiços especiais randômicos (escolhidos por um admin por meio de sorteio);
2º: Ganha um feitiço especial a sua escolha.
Custo: 30

Nome: Diadema de Ravenclaw
Descrição: Um diadema que aumenta a inteligência de quem o usar.
Custo: 75


OBS: Esta lista estará em constante atualização.


Última edição por Chad Turnbow em Sáb Fev 14, 2009 8:06 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Rafaela Potter
Professora de DCAT
Professora de DCAT
Rafaela Potter


Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue2300/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 8:03 pm

Qnd puder eu vou querer a penseira
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Jan 26, 2009 9:14 pm

Moça, você deve comprar seus especiais. E como você ainda nem se inscreveu, não tem como comprar nada.

Aproveite e me mande uma PM dizendo de que matéria quer ser professora, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:32 pm

Eu gostaria do Mapa do Maroto...
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:46 pm

Ikino, isso fica meio complicado...

Como você é admin, você pode ter QUALQUER especial que quiser, mas o problema é o Mapa do Maroto, pois ele é único, e eu acho que seria melhor deixar ele para algum membro "comum"... Você se importa?

Mas se for o caso você pode ficar com ele mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue2300/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 5:47 pm

Se Ikino nao quiser gostaria se poder ficar com o mapa do maroto
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSex Jan 30, 2009 12:57 pm

Chad, eu queria ficar com o Mapa do Maroto pra dar uma de Filch, aparecer bem na hora que os alunos menos esperarem e talz...

Pois mesmo sendo admin, sou Vice-Diretor não é??

Bom, Ferro, nada contra, mas não achas que o Mapa do Maroto deveria ficar com algum aluno?

Pra mim tanto faz com ou sem, mas a minha idéia é boa, na minha opnião...

Olha, eu acho que o MM devia fik soh pros alunos, ia ficar injusto...

Chad, que tal os Espelhos Gemeos?? Pra nos comunicarmos sem precisarmos sair de nossas salas??

Oui então o calice da vida, pra curaros alunos e talz...

Posso ter os dois? (calice e espelhos)

Não que eu seja vaidoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 11:20 am

Você pode ter tudo o que quiser, assim como eu... ^^

Menos o MM. O MM ficará para um aluno, se você concordar. Mas eu deixo a seu critério, pois a sua idéia é muito boua também.

Como você bem sabe, você tem o direito de editar as fichas de personagem. Cabe a você agora escolher seus especiais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue2300/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSáb Jan 31, 2009 6:19 pm

ok na boa Ikino é melhor ficar para um aluno
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:37 pm

OK, quero os espelhos gemeos e o calice da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue2300/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 2:40 pm

que escolho? me de uma opiniao Ikino ou Chad!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeDom Fev 01, 2009 6:24 pm

Sei lá, eu se fosse você Pedro, esperaria, pois estou para ampliar a lista... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Pedro Ferro
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Professor de Trato das Criaturas Mágicas
Pedro Ferro


Mensagens : 78
Data de inscrição : 27/01/2009
Localização : Lisboa

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue2300/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (2300/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 2:39 pm

okok
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundopokemonunico.forumeiros.com/forum.htm
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 3:04 pm

Quero um Ovo de Fenix!!

E a Pedra Filosofal...

Se n der, soh quero o Ovo
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 02, 2009 8:29 pm

Pow cara...num quer tudo não... ¬¬

Sinto muito. Mas dessa vez terei de te contrariar Ikino, msm vc sendo meu amigo e admin do fórum também. Tanto a Pedra Filosofal quanto o Ovo são objetos quase únicos, e sendo assim, eu não posso liberar para você...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:13 am

Ta

Eu entendo xD

Eu devia ter pedido tudo de uma vez

haushasuhsauhsa

Zoa...Esse eh o ruim de ser admin, o duro eh q todo mundo acha q ser admin eh legal, mas n eh n xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 11:28 am

Haha...

É legal sim... Olha a nova descrição de feitiços especiais, cara, isso ficou dahora, agora nós dois podemos usar todos os feitiços do fórum... mwhahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Aru Pikdum
Aluno Lufa-Lufa 1º Ano
Aru Pikdum


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 28
Localização : Na Frente Do Pc

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue100/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:08 pm

Quero comprar o mapa do maroto
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 3:46 pm

Mapa do Maroto Vendido.

Faça bom uso dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:39 pm

Quero Pena-Faz-Dever e Amuleto de Proteção

Se der, e claro...

Bom, eh, os feitiços phodas são so nosso, Muawhahahahaha

E nos temos o Krumino!! UHULLL, I'm PHODA!


Última edição por Ikino Mixteriuns em Seg Fev 09, 2009 12:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zukon S. Monsievur
Aluno Grifinória 7º Ano



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue1000/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (1000/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:43 pm

Gostaria de Ter a Espada de Godric Griffyndor e o Vira-tempo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue3800/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 12:48 pm

Comprado, faça bom uso!
Ir para o topo Ir para baixo
Aru Pikdum
Aluno Lufa-Lufa 1º Ano
Aru Pikdum


Mensagens : 30
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 28
Localização : Na Frente Do Pc

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue100/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (100/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 5:27 pm

quero comprar o calice da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue4200/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSex Fev 13, 2009 9:16 pm

vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Zukon S. Monsievur
Aluno Grifinória 7º Ano



Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Especiais Materiais Left_bar_bleue1000/5000Especiais Materiais Empty_bar_bleue  (1000/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:58 pm

Quero o guia da sala precisa, por favor. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especiais Materiais Empty
MensagemAssunto: Re: Especiais Materiais   Especiais Materiais I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especiais Materiais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os Feitiços Especiais
» Especiais de Nacimento
» Lista de Feitiços Especiais
» Compra de Especiais e Ganho de Pontos de Compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Listas & Criação :: Lista de Especiais-
Ir para: