Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks Left_bar_bleue4200/5000Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks Empty
MensagemAssunto: Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks   Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:15 pm

Como neste fórum não existe uma ficha do personagem própriamente dita, ficou uma dúvida para a administração: Como saberemos se os alunos podem usar ou não o feitiço que eles estão tentando fazer?

A resposta veio quase que de imediato: vamos separar os feitiços de acordo com o Rank dos alunos.

E isso foi feito, a partir de agora, cada aluno poderá usar TODOS os feitiços da lista de feitiços de acordo com o seu Rank, e isso não serve para os alunos só, serve também para os professores.

Mas como assim, lista por rank?
Vou dar um exemplo: se eu sou um aluno do 1º Ano, eu só posso usar a lista de feitiços do 1º Ano, e nenhum feitiço da lista do 2º Ano em diante, apenas isso.

Mas, tudo deve obedecer as seguintes regras:

1º: TODO e QUALQUER aluno que for pego utilizando feitiços dos quais não pertencem ao seu atual rank, será severamente punido pessoalmente, além de perder pontos para a sua casa. Cabe aos quadribruxos fazer a devida aplicação desta regra.
2º: Se você quiser dedurar alguém por uso indevido de feitiços, lembre-se de duas coisas: Os admins não tem nada a ver com isso, e nenhum deles gosta de gente dedo-duro, e os Quadribruxos tem seu próprio jeito de ser, alguns podem nã gostar de dedos-duros também.
3º: Os usuários podem usar qualquer feitiço da lista do seu rank ou de um Rank Inferior.


Contamos com a sua compreensão,
Chad Turnbow e Ikino Mixteriuns.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
 
Usando Os Feitiços Conforme Os Ranks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Que São Ranks?
» Feitiços Nível 5
» Os Feitiços Especiais
» Feitiços da Sonserina
» Feitiços da Grifinória

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Início :: Sobre o RPG :: Classes e Ranks-
Ir para: