Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Que São Ranks?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
O Que São Ranks? Left_bar_bleue4200/5000O Que São Ranks? Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

O Que São Ranks? Empty
MensagemAssunto: O Que São Ranks?   O Que São Ranks? I_icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 12:14 pm

Os Ranks, são exatamente os ranks do qual você pertence no RPG. Eles indicam o seu grau de estudo e a sua experiência no RPG.

Conforme você vai ficando mais experiente, você vai subindo de Rank.

Aqui no RPG, funciona da seguinte forma:
*Os Ranks servem para dizer em qual ano você está, em qual casa e no caso de não ser aluno, eles dizem o que você é (professor, diretor, etc.)

Por exemplo, se eu estou com o Rank "Aluno 1º Ano", quer dizer que eu posso fazer determinadas coisas, mas não posso fazer outras.

Sendo assim, sendo aluno do 1º Ano, eu tenho acesso a lista de feitiços do 1º Ano, mas não tenho acesso a lista de feitiços dos demais, além de não poder fazer determinadas missões que requerem um rank mais experiente, e também alguns especiais, que requerem tal rank.

Com o sistema de ranks deste jeito, o fórum fica mais divertido, pois você faz as coisas conforme a experiência do seu personagem, e não conforme você quer. Assim você terá de ralar muito antes de ficar forte, antes de poder participar de coisas muito importantes na Saga Quest, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
 
O Que São Ranks?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Início :: Sobre o RPG :: Classes e Ranks-
Ir para: