Novo Magia & Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Novo fórum Magia & Bruxaria, Seja Bem-vindo! Fórum em Construção...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Edição nº 1 de 2009

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chad Turnbow
Diretor de Hogwarts
Diretor de Hogwarts
Chad Turnbow


Mensagens : 292
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 79
Localização : Hogwarts, Em Minha Sala

Ficha de Magia
HP Total:
Edição nº 1 de 2009 Left_bar_bleue4200/5000Edição nº 1 de 2009 Empty_bar_bleue  (4200/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Edição nº 1 de 2009 Empty
MensagemAssunto: Edição nº 1 de 2009   Edição nº 1 de 2009 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:26 am

Hogwarts Reaberta!

Depois de muita tenção e expeculações a respeito de Hogwarts, o diretor Chad Turnbow decidiu reabrir a escola este ano, como todos esperavam.

Mesmo tendo o primeiro dia de folga, os alunos já terão de se preocupar com o que farão nas aulas, que serão muito importantes, e que terão um futuro decisivo na aprovação ou não dos alunos.

Boas Aulas!

----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X

Piada Trouxa do Dia:

"Dois velhos amigos se encontram num bar, sendo que estão mais pra lá do que pra cá, resolvem contar vantagem um com o outro:"

-Sabe amigo, tirando minha mãe e minha irmã, eu já traçei todas as mulheres desta região...

"E o amigo, com um ar de pensativo, responde:"

-Se juntar nos dós então, já traçamos TODAS!

----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X----X

Quantos Anos Tem Turnbow?

Um dos bruxos mais ilustres da atualidade, Chad Turnbow, nascido Trouxa, Ordem de Merlin 1ª Classe, Prêmio de Serviços Prestados À Comunidade Bruxa, dentre outras várias bajulações, continua a carregar um mistério: Qual a sua verdadeira idade?

Muitos, é verdade, podem afirmar que ele tem 64 anos de idade, ou algo assim, mas, porém, o Profeta Diário investigou e chegou a uma conclusão: segundo seus registros de datas no MM (Ministério da Magia), Chad Turnbow teria mais de 200 Anos, pois tudo o que ele realizou jamais poderia ser feito em 64 Anos, levando em conta os registros históricos, como por exemplo a luta contra o Poderoso Feitiçeiro das Trevas Lord Racalas, mas que graças a ele e a seu antigo colega acadêmico Tiago Rakusse, foi derrotado e morto.

Então, segue o mistério: Quantos Anos Tem Turnbow??
Ir para o topo Ir para baixo
https://magia-e-bruxaria.forumeiros.com
Ikino Mixteriuns
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Vice-Diretor de Hogwarts / Professor de Transfiguração
Ikino Mixteriuns


Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha de Magia
HP Total:
Edição nº 1 de 2009 Left_bar_bleue3800/5000Edição nº 1 de 2009 Empty_bar_bleue  (3800/5000)
Especiais:
Feitiços Especiais:

Edição nº 1 de 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Edição nº 1 de 2009   Edição nº 1 de 2009 I_icon_minitimeSex Fev 06, 2009 10:09 am

\o/

Muito massa essa piada...

Depois vo te manda uma por PM pra ver se vc coloca no profeta...

Quer saber? vou posta aki mesmo:

Um homem estava triste pois sua sogra tinha morrido, e na contagem de pessoas do velório, havia poucas pessoas, então ele resolveu ligar para o seu amigo e perguntar se ele não queria ir no velório também...

- Alô? Quem é?
- Sou eu, seu amigo, lembra?
- Ahn...Deixa eu ver, o que você quer dessa vez, ontem foi empréstimo, ante-ontem foi convite pro seu aniversário...
- Ahn...Eu queria te convidar...Pro...
- Pro?
- Velório da minha sogra
- Ahn, eu até iria, mas eu to no trabalho agora...E sabe como é...
- Não, não sei...
- o Trabalho vem antes da diversão!

xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
Edição nº 1 de 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Novo Magia & Bruxaria :: Info's do RPG :: Profeta Diário-
Ir para: